SESSÃO SOLENE EM COMEMORAÇÃO AO ANIVERSÁRIO DO MUNICÍPIO DE CAMPINA GRANDE DO SUL

Na última quinta-feira, dia 7 de novembro, aconteceu na Câmara Municipal de Campina Grande do Sul a Sessão Solene em homenagem ao aniversário de 68 anos da emancipação política do município de Campina Grande do Sul.

A sessão que foi realizada pela Câmara Municipal de Campina Grande do Sul em conjunto com a Prefeitura Municipal, deu início
às festividades do aniversário da cidade.

Durante a sessão, homenagens foram entregues no plenário da Câmara. As honrarias foram oferecidas para trinta empresas com maior contribuição de Imposto Sobre Serviços (ISS) com o município.

A solenidade foi prestigiada com a presença de autoridades e público geral, entre eles o Prefeito Municipal Bihl Zanetti; a Primeira Dama e Secretária de Desenvolvimento Social, Família e Cultura Fabiana Magrin Zanetti; o Vice Prefeito Nilson Falavinha; o Presidente da Câmara Municipal Eugênio Zanona; os Ex-Prefeitos Elerian do Rocio Zanetti e Nelise Dalprá Noceti e Vereadores.