PROJETO DE LEI HOMENAGEIA A SAUDOSA DILACIR DA ROCHA LIMA

O Projeto denomina Dilacir da Rocha Lima o Centro Municipal de Educação Infantil - CMEI, localizado na Rua Leonardo Francischelli - Jardim Paulista.
PROJETO DE LEI HOMENAGEIA A SAUDOSA DILACIR DA ROCHA LIMA

Dilacir foi professora e diretora no Município de Campina Grande do Sul, moradora da localidade do Barro Branco, muito fez em prol dos moradores desta localidade.

Sempre a frente dos eventos no Bairro, engajou-se como coordenadora na construção da Igreja Santo Antônio e atuou com muita perseverança, nunca desistiu do seu ideal como educadora e mulher que honrava seus princípios e valores.