PROGRAMA MUNICIPAL DE ORIENTAÇÃO A SÍNDROME DE DOWN E SEMANA MUNICIPAL DE CONSCIENTIZAÇÃO SOBRE A SÍNDROME DE DOWN SÃO APROVADOS PELA CÂMARA MUNICIPAL

Programa Municipal de Orientação a Síndrome de Down e Semana Municipal de Conscientização sobre a Síndrome de Down são aprovados na Câmara Municipal

Foi aprovado em Sessão Ordinária na Câmara Municipal de Campina Grande do Sul o Projeto de Lei do Vereador Venicio Ferreira que institui o “Programa Municipal de Orientação sobre a Síndrome de Down“ e que também inclui no Calendário Oficial de Eventos do Município a “Semana Municipal de Conscientização sobre a Síndrome de Down”.

A “Semana Municipal de Conscientização sobre a Síndrome de Down” será celebrada anualmente na semana do dia 21 de março, dia em que é celebrado o Dia Internacional da Síndrome de Down.

O Projeto que vem ao encontro com o engajamento do Município de Campina Grande do Sul na promoção de igualdade para todos, é composto por um conjunto de ações do Poder Público e da sociedade para a compreensão, apoio, educação, saúde, qualidade de vida, trabalho e combate ao preconceito com relação às pessoas com Síndrome de Down.