POSSE DO NOVO VEREADOR CAMPINENSE-DO-SUL

Ocorreu na última quarta-feira dia 12 de fevereiro no Plenário da Câmara Municipal de Campina Grande do Sul, a 1ª Sessão Extraordinária de 2020 que empossou o Vereador Rene Henemann dos Santos (PSB).

Ocorreu na última quarta-feira dia 12 de fevereiro no Plenário da Câmara Municipal de Campina Grande do Sul, a 1ª Sessão Extraordinária de 2020 que empossou o Vereador Rene Henemann dos Santos (PSB), primeiro suplente da coligação “Unidos pela Campina” formada pelos partidos PPS, PSDB, PSB, DEM.

Rene assumiu como Vereador em razão da licença concedida ao Vereador Geraldo “Vaquinha” de Souza (PSDB), o qual está em tratamento médico.