POSSE DO NOVO VEREADOR CAMPINENSE

Aconteceu no dia 12 de agosto de 2019 a posse do mais novo vereador de Campina Grande do Sul, Adilsom de Andrade.
POSSE DO NOVO VEREADOR CAMPINENSE

O vereador Adilsom de Andrade faz juramento a Constituição Federal, Estadual e a Lei Orgânica Municipal.

Vereador Adilsom de Andrade assume posseNo dia 12 de agosto de 2019, ocorreu na Câmara Municipal de Campina Grande do Sul a 2ª Sessão Ordinária do 2º Período do 3º Exercício do Mandato da 16º Legislatura, que empossou o novo vereador do município, Adilsom de Andrade (PTB), primeiro suplente da coligação Campina Vamos Adiante, formada pelos partidos PR, PTN e PTB.

Adilsom de Andrade assumiu como vereador em consequência da saída do então vereador Sérgio Cavagni (PR) que assumiu a Secretaria Especial de Políticas Públicas Sobre Drogas da Prefeitura Municipal de Campina Grande do Sul.