PERSONALIDADES DE CAMPINA GRANDE DO SUL RECEBEM MOÇÃO DE APLAUSOS NA CÂMARA MUNICIPAL

Na última segunda-feira, 9 de dezembro de 2019, aconteceu em Sessão Ordinária na Câmara Municipal de Campina Grande do Sul a entrega de Moções de Aplausos a Priscilla Gonçalves e Rosiane Dalprá.

Por iniciativa do Vereador Lucas Sehnem, a homenagem visa o reconhecimento dessas duas personalidades que orgulham o município:

Rosiane Dalprá, servidora municipal que por muitos anos esteve à frente como Presidente da Previdência Municipal de Campina Grande do Sul (PREVICAMP), destacando-se três anos consecutivos no Prêmio Nacional de Gestão Previdenciária, além de recentemente ter sido Diretora Geral da Secretaria Municipal de Admistração, Finanças e Planejamento da Prefeitura de Campina Grande do Sul.

Priscilla Vieira Gonçalves, 3° Sargento do Exército Brasileiro e atleta de alto rendimento. Em 2017, foi convidada a participar da equipe do Exército Brasileiro na Modalidade de Corrida de Orientação como atleta de alto rendimento, onde representa nossa cidade, estado e país em diversas competições. Atualmente, Priscilla Vieira Gonçalves é a 2ª melhor colocada no Ranking Paranaense na categoria Damas Elite (D21E) e a 6ª colocada no ranking Brasileiro.