NÚMEROS DE TELEFONES EMERGENCIAIS ESTARÃO DISPONÍVEIS NAS FATURAS DA SANEPAR

A Câmara Municipal de Campina Grande do Sul aprovou em segunda votação na última segunda-feira – 16 de setembro de 2019 – o Projeto de Lei que dispõe sobre a divulgação de importantes telefones de denúncia e emergência nas faturas mensais da SANEPAR registradas no Município.
NÚMEROS DE TELEFONES EMERGENCIAIS ESTARÃO DISPONÍVEIS NAS FATURAS DA SANEPAR

O Projeto de Lei de autoria da Vereadora Carol Mascarenhas, visa uma melhor divulgação de números telefônicos de grande importância para a população campinense, entre eles o “Disque Denúncia 180 - Contra Violência à Mulher”, “Disque Denúncia 100 - Direitos Humanos”, “Conselho Tutelar Local”, “Delegacia Local” e “Guarda Municipal”.

“Com essa lei pretendemos ampliar o conhecimento dos cidadãos sobre os serviços de denúncias e assim aumentar seu alcance e promover a redução dos casos de violência contra à mulher, à criança e também as violações de Direitos Humanos”, afirma a Vereadora Carol Mascarenhas.