ATLETAS CAMPINENSES RECEBEM MOÇÃO DE APLAUSOS NA CÂMARA MUNICIPAL

Na última segunda feira, 02 de dezembro de 2019, ocorreu na Câmara Municipal de Campina Grande do Sul a entrega das Moções de Aplausos a atletas e personalidades ligadas ao esporte no município.

Por iniciativa do Vereador Lucas Sehnem, a homenagem visa o reconhecimento da representatividade do município em diversas categorias de esportes, carregando o nome de Campina Grande do Sul em diversas competições Brasil a fora, além de promover um estímulo de uma vida mais ativa e saudável para as futuras gerações.

Entre os homenageados estão os atletas: Helton Lucian Colete Tanajura (Secretário de Esportes, Lazer e Juventude); Basílo Carvalho Fernandes; Debora Vidolin; Dirce Demetrio da Silva; Luyan Xavier Santos e Salomão Ferreira Gomes.