ALUNOS DO COLÉGIO ESTADUAL PREFEITO JOÃO MARIA DE BARROS ACOMPANHAM SESSÃO ORDINÁRIA NA CÂMARA MUNICIPAL DE CAMPINA GRANDE DO SUL

Na última segunda-feira, 11 de novembro de 2019, os alunos da turma da 2ª série do Ensino Médio do Colégio Estadual Prefeito João Maria de Barros, assistiram à 14ª Sessão Ordinária do 2º Período do 3º Exercício da 16ª Legislatura na Câmara Municipal de Campina Grande do Sul.

Na última segunda-feira, 11 de novembro de 2019, os alunos da turma da 2ª série do ensino médio do Colégio Estadual Prefeito João Maria de Barros, assistiram à 14ª Sessão Ordinária do 2º Período do 3º Exercício da 16ª Legislatura na Câmara Municipal de Campina Grande do Sul.

A visita faz parte de um projeto educacional interdisciplinar do Colégio Estadual Prefeito João Maria de Barros, que possibilita aos alunos conhecerem mais a respeito do legislativo municipal, sobre o funcionamento da Câmara Municipal e sobre o papel dos Vereadores.

Desta maneira a Câmara Municipal de Campina Grande do Sul visa estar mais perto das escolas e de suas comunidades. Lembrando que toda segunda-feira às 17h30min, são realizadas as Sessões Ordinárias da Casa Legislativa, sempre abertas a todos os munícipes e também transmitidas na página da Câmara Municipal no Facebook.